Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitoramento de Atividade — Jornalistas

Ir para baixo

Monitoramento de Atividade — Jornalistas Empty Monitoramento de Atividade — Jornalistas

Mensagem por ♕ The King Sex maio 29, 2015 10:49 pm





Monitoramento de Atividade — Jornalistas
 
Vocês estão fazendo tudo corretamente? - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



O Monitoramento de Atividade é, nada mais nada menos, que um registro de sua atividade mensal no Jornal de Illéa. Ele existe para evitar que existam vagas inutilizadas, ocupadas por pessoas que não não estão ativas ou que não estão cumprindo o papel que assumiram. Vale ressaltar que, caso o Editor/Revisor/Jornalista/Previsão do Tempo/Entrevistador fique ausente por mais de um mês sem justificativa (Tópico de Afastamento), além de ser deposto do cargo assumido, não recebe o salário que deveria receber no mês que esteve ausente.

No caso de vocês, Jornalistas, para registrarem sua atividade, basta que postem neste tópico o link de todas as notícias que escrevam para o Jornal de Illéa. Deixem para fazer isso no final do mês, preferencialmente, para evitar que precisem postar mais de uma vez e poupem o trabalho dos administradores. Uma dica para guardar os links é que façam um documento no word e deixem tudo lá, até o final do mês, e depois copiem e colem tudo na resposta e somente postem aqui.

ATENÇÃO: Há vários acontecimentos para serem relatados! Evitem brigas por "fulano escreveu a notícia que eu queria escrever", assim poupando o flood de posts repetidos no site, e consequentemente, facilitando o trabalho dos Revisores. Antes de escreverem notícia sobre X fato, perguntem se alguém já não fez tal notícia. Também, ao resolverem se responsabilizar por Y acontecimento, avise aos outros Jornalistas.

Jornalistas e suas notícias:

Nome — Número de notícias
Nome — Número de notícias
Nome — Número de notícias
Nome — Número de notícias
Nome — Número de notícias

valeu @ cács!

♕ The King
♕ The King
Staff
Staff

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/10/2014
Localização : Castelo de Illéa

FP
Família: Os The
Doláres:
Monitoramento de Atividade — Jornalistas Left_bar_bleue10000000000/10000000000Monitoramento de Atividade — Jornalistas Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nível:

https://what-is-your-caste.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos