Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitoramento de Atividade — Entrevistadores

Ir para baixo

Monitoramento de Atividade — Entrevistadores Empty Monitoramento de Atividade — Entrevistadores

Mensagem por ♕ The King Sáb maio 30, 2015 12:52 am





Monitoramento de Atividade — Entrevistadores
 
Vocês estão fazendo tudo corretamente? - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



O Monitoramento de Atividade é, nada mais nada menos, que um registro de sua atividade mensal no Jornal de Illéa. Ele existe para evitar que existam vagas inutilizadas, ocupadas por pessoas que não estão ativas ou que não estão cumprindo o papel que assumiram. Vale ressaltar que, caso o Editor/Revisor/Jornalista/Previsão do Tempo/Entrevistador ficar ausente por mais de um mês sem justificativa (Tópico de Afastamento), além de ser deposto do cargo assumido, não recebe o salário que deveria receber no mês que esteve ausente.

No caso de vocês, Entrevistadores, o Monitoramento dá-se da seguinte forma: basta que postem os links das entrevistas — que devem ser postadas tanto no Jornal quanto no fórum, no tópico próprio para isso! Sendo uma atividade ongame, há a necessidade do post interpretativo no local reservado para as entrevistas e, no site, apenas o questionário e as respostas de cada Selecionado/a.

ATENÇÃO: Logo no início, são mais de trinta Selecionado/as, então saibam dividir as entrevistas! Evitem brigas do tipo "ele entrevistou todo mundo" ou "ela entrevistou quem eu ia entrevistar". Dividam as tarefas e todos terão seu registro cumprido. Lembre-se: não há a necessidade de postar TODAS as entrevistas (embora seja preferível), apenas uma para mostrar que você está ativo. ;D
Entrevistadores e suas entrevistas:

Nome — Número de entrevistas
Nome — Número de entrevistas
Nome — Número de entrevistas
Nome — Número de entrevistas
Nome — Número de entrevistas

valeu @ cács!

♕ The King
♕ The King
Staff
Staff

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/10/2014
Localização : Castelo de Illéa

FP
Família: Os The
Doláres:
Monitoramento de Atividade — Entrevistadores Left_bar_bleue10000000000/10000000000Monitoramento de Atividade — Entrevistadores Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nível:

https://what-is-your-caste.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos