Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como postar minha sugestão?

Ir para baixo

Como postar minha sugestão? Empty Como postar minha sugestão?

Mensagem por ♕ The King Sáb maio 30, 2015 1:13 am





Como postar minha sugestão?

Vocês estão fazendo tudo corretamente? - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



É simples para que você poste sua sugestão. Apenas crie um tópico dentro do link "Sugestões", disponível na categoria "Base de Dados". O título deste tópico deve conter o assunto principal da sua ideia, para ser o mais objetivo possível. Por exemplo: "Sugestão — Trama". Após nomear seu tópico, basta com que você desenvolva a sua ideia. Ainda usando o exemplo da trama, você deveria contá-la, dizer como seria, da forma mais detalhada possível.

Lembre-se de apresentar sua sugestão com educação e calma. Estamos aqui para ajudar você, assim como você está nos ajudar. Respeito é fundamental. Trate os outros como você gostaria de ser tratado.

valeu @ cács!

♕ The King
♕ The King
Staff
Staff

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/10/2014
Localização : Castelo de Illéa

FP
Família: Os The
Doláres:
Como postar minha sugestão? Left_bar_bleue10000000000/10000000000Como postar minha sugestão? Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nível:

https://what-is-your-caste.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos