Regras do Chatbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras do Chatbox

Mensagem por ♕ The King em Dom Out 19, 2014 1:46 am





Regras do Chat

PRESTEM ATENÇÃO, TERRÁQUEOS- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


O uso de palavrões para ofensas reais é totalmente proibido. Sabemos que você e seu amigo de longa data não se importam com os "apelidos carinhosos", mas evite fazê-lo com pessoas desconhecidas, ou que pedirem para parar. No fight, guys.

Brigas deverão ser resolvidas por MP, facebook, whatsapp — qualquer lugar, menos o chat —, pois o seu ambiente é para descontração e os outros membros não merecem se incomodar com conflitos entre outros players.

Clear’s sem motivos não serão tolerados, o mesmo deve ser usado quando houver bug no chat ou a pedido do player. O administrador ou moderador que fizer abuso de seus poderes, também está passível de punição, que será discutida entre a staff para ser melhor aplicada de acordo com a infração que ocorreu, e qual regra foi quebrada.

Cenas +18 não serão toleradas dentro do chat antes da meia noite. Ainda sim, não exagerem, pessoal. Se alguém pedir para parar, parem. Se fosse você se incomodando com certa cena no chatbox, gostaria que parassem. Ponha-se no lugar do outro. Mas, também, peço que vocês, players, tenham em mente que a partir das 00:00, tem uma diversão mais adulta no chat e que algumas ações que normalmente não são toleradas, podem acontecer.

O chatbox é off, nada que aconteça nele é válido em on. Então, vocês podem sim usar /me's como "Fulano D. Tal se matou". Não vai mudar seu person, ok?

Kick’s sem motivo não serão tolerados, tendo a mesma descrição da regra sobre /cls.

OBSERVAÇÕES:

A quebra de qualquer das regras acima por parte dos players, fará com que o moderador ou administrador online tome as seguintes atitudes: primeiramente, um aviso e um /kick do chat. Caso ocorra uma segunda vez, a mesma ação ou a quebra da mesma regra, banimento de 24 horas. Na terceira quebra, o banimento é indefinido.

Como citado anteriormente, caso haja abuso de poder por parte de moderadores ou administradores, a ocorrência deve ser levada até um staffer com provas — prints, por exemplo — e o resto da equipe discutirá a punição adequada para o infrator.



valeu @ cács!

avatar
♕ The King
Staff
Staff

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/10/2014
Localização : Castelo de Illéa

FP
Família: Os The
Doláres:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Nível:

Ver perfil do usuário http://what-is-your-caste.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum